Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

DE 26 DE OUTUBRO A 30 DE NOVEMBRO

Portas Abertas COMSINES 2019

A II Edição da iniciativa Portas Abertas COMSINES (Conselho das Comunidades de Sines) decorre entre os dias 26 de outubro e 30 de novembro.

Cumprir em Segurança, Garantir o Futuro servirá de mote para uma série de visitas às principais empresas, associadas do COMSINES, que fazem parte do complexo portuário, industrial e logístico de Sines.

Tal como no ano transato, o Porto de Sines é uma das infraestruturas a integrar a iniciativa, proporcionando aos participantes tomar conhecimento do dia-a-dia do maior porto nacional, este ano com maior enfoque na área da Qualidade, Ambiente e Segurança.

Com o objetivo primordial de aproximar o tecido empresarial da população, a Edição de 2019 proporcionará aos participantes um contacto direto com os principais procedimentos de segurança adotados no complexo de Sines, sensibilizando-os para as principais normas e comportamentos a seguir no sentido de garantir a segurança das pessoas e das instalações, salvaguardando o meio ambiente.

As inscrições são limitadas, e deverão ser efetuadas através do site do COMSINES em https://www.comsines.pt/portasabertas2019