Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Preparação do encontro dos 4Freds no Funchal

Dia 8 cumpriu-se mais um passo na preparação do encontro dos 4Fred´s: "Boudicca", "Balmoral", "Black Watch" e "Braemer", os quatro navios oceânicos da Fred Olsen que se reúnem no Porto do Funchal no dia 4 de abril de 2020.

Pela manhã, uma equipa de chefes do "Boudicca", com o Executive Sous Chef, Michael Bibby, o Premier Chef Augusto Rabbago, o Pastry Chefe Ruben Juatco e o CDP/Putu Wisnu Artha foram ao mercado conhecer alguns dos produtos locais e depois, participaram numa "Madeira Cook Experience" com a chefe madeirense, Luísa Freitas.

Experiências semelhantes vão ter lugar em breve, nas escalas dos outros navios da Fred Olsen.

A Companhia pretende que haja uma ligação entre os festejos nos navios e a própria cidade, propondo-se uma série de atividades aos passageiros, a nível de entretenimento e cultura nas várias vertentes, incluindo a gastronómica.

O programa que está a ser vendido há mais de um ano designa-se por “Four Fred´s in Funchal”, e destina-se fundamentalmente ao mercado britânico.