Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ATÉ 28 DE SETEMBRO, NA PRAÇA DO FORTE

Inaugurada a «FigueiraSea - Sustainable Expo Alliance»

A primeira edição da «FigueiraSea - Sustainable Expo Alliance», foi inaugurada esta quarta-feira. A cerimónia de inauguração contou com a presença de todos os membros do Conselho de Administração do Porto da Figueira da Foz (APFF, S.A.), liderado por Fátima Lopes Alves, acompanhados da Direcção da Comunidade Portuária da Figueira da Foz (CPFF).
Recorde-se que, numa participação colaborativa, a APFF e a CPFF estão presentes no certame um stand institucional.

O acto foi presidido pelo Chefe do Estado Maior das Forças Armadas, Almirante Silva Ribeiro, havendo ainda a destacar, para além de inúmeras outras individualidades, a presença do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Carlos Monteiro, e do Secretário de Estado do Ambiente, João Ataíde das Neves.

O evento, organizado pela Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF), em parceria com a Câmara Municipal, conta com mais de 60 expositores de empresas do concelho e de carácter nacional, start ups e uma zona dedicada ao empreendedorismo. Há ainda uma zona de alimentação em modelo street food, ações de sensibilização dinâmicas, bem como aprendizagens especiais para toda a família, momentos de lazer, como uma regata de vela e de remo e momentos de animação.

Até 28 de Setembro, na Praça do Forte, com entrada livre.