Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

A 10 DE AGOSTO

Corrida mais Louca da Ria de Aveiro

O programa do Festival do Bacalhau de 2019 conta, mais uma vez, com a realização da “Corrida mais Louca da Ria”, que irá animar o Esteiro Oudinot, no dia 10 de agosto, a partir das 15h00, mas este ano em versão alargada às empresas.

Para além da habitual participação das Associações e Instituições do Município, a Câmara Municipal de Ílhavo vai alargar as inscrições às empresas locais, ampliando, desta forma, a exploração da criatividade, as soluções lúdico-desportivas e a “competitividade saudável”.

O alargamento às Empresas tem como objetivo permitir visibilidade comunicacional, seja pela presença, seja através da criatividade e divulgação de marcas na construção das embarcações.

A prova, que permite conferir mais diversão ao Festival do Bacalhau, é dividida nas categorias de “Demonstração”, subdividida em “Construção” (embarcação com casco inédito e inovador) e “Transformação” (recuperação de um casco de uma outra embarcação), e “Corrida” (realização do percurso da prova no menor espaço de tempo).

No caso das empresas haverá uma classificação própria nas categorias de Demonstração/Construção e Corrida/Construção.

mais detalhes

VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB

~ ~ ~ ~