Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

A 10 DE AGOSTO

6.ª Mini Maratona do Museu Marítimo de Ílhavo com novo percurso e animação

A Mini Maratona do Museu Marítimo de Ílhavo (MMI) é já um marco na atividade desportiva da Câmara Municipal e na programação do Festival do Bacalhau. A sexta edição, agendada para o dia 10 agosto (sábado), com início às 22h15, traz várias novidades: reformulação do percurso, mantendo a distância aproximada de 10.000 metros, e pontos de animação de dois em dois quilómetros.

Neste ano de 2019, a Mini Maratona MMI vai percorrer arruamentos mais urbanos e mais apelativos, com passagem pela Rua D. Manuel Trindade Salgueiro, Largo St. John's, Rua Gil Vicente, atravessando assim a cidade da Gafanha da Nazaré em direção ao Jardim Oudinot.

Esta alteração permite acrescentar uma outra novidade que torna a prova noturna mais interessante e mais participada, seja pelos concorrentes, seja pela população. De dois em dois quilómetros irão existir animações de túneis de luz negra, laser, fogo e pórticos luminosos.

A prova é destinada a participantes de ambos os sexos e dividida pelos seguintes escalões etários: Jovens 18/34 (dos 18 aos 14 anos); VET 35/54 (veteranos com idades entre os 35 e 54 anos); e VET 55 (veteranos com idade igual ou superior a 55 anos).

MAIS DETALHES

VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB

~ ~ ~ ~