Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Figueira da Foz recebe Vaivém Oceanário

De 22 a 29 de julho o Vaivém Oceanário vai estar na Figueira da Foz, no parque da Avenida de Espanha, junto à Torre do Relógio. O projecto de educação ambiental em movimento do Oceanário de Lisboa tem como objectivo envolver de forma activa todos os que o visitam, para que se tornem agentes de mudança e que contribuam para a conservação do oceano e da biodiversidade marinha.

Através de actividades lúdico-pedagógicas gratuitas, todos os participantes estão convidados a «juntar-se ao movimento», a conhecer o impacto que o oceano tem no dia-a-dia e perceber como se pode contribuir para a sua conservação, através da alteração de comportamentos.

Reconhecendo o plástico como uma das maiores ameaças ao oceano, todos vão aprender como podem agir para combater este problema, através de conselhos práticos para redesenharem a sua relação com o plástico.

O Vaivém Oceanário viaja por Portugal desde 2005 e já visitou 223 municípios de todos os distritos do país, incluindo regiões autónomas, levando a missão do Oceanário de Lisboa a mais de 266 mil participantes.

Horário:
22 de julho – 15h00-18h00
23 a 28 de julho - 11h00-13h00 e 14h30-19h30
29 de julho – 11h00-13h00

fonte