Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

MSC altera serviço Turquia-Canadá e destaca ligações directas de Sines a Liverpool, Gebze e Génova

A MSC – Mediterranean Shipping Company Portugal informa ter dado início «a uma alteração de rota no seu serviço Turquia-Canadá», através de uma missiva aos seus clientes.

Novo serviço da MSC arrancou no dia 6 de Março

O serviço da transportadora mediterrânica (cujo loop é Izmir – Gemlik – Gebze – Tekirdag – Génova – Fos Sur Mer – Barcelona – Valência – Sines – Liverpool – Montreal – Liverpool – Valência – Castellón De La Plana – Barcelona e retorno a Izmir) arrancou em Izmir no passado dia 6 de Março, com o navio MSC Messina «substitui o serviço anteriormente denominado por ‘Canadá Express 2’».


‘Canadá Express 1’ «continuará a escalar o Porto de Sines com serviço directo a Montreal»

O serviço ‘Canadá Express 1’, frisa a transportadora, continuará a escalar o Porto de Sines com serviço directo a Montreal (com 8/9 dias de tempo de trânsito estimado). «Destacamos como principais vantagens o serviço directo de Sines para Liverpool com 4 dias de tempo de trânsito estimado, o serviço directo de Gebze para Sines com um tempo de trânsito estimado de 10/11 dias e de Génova para Sines com um tempo de trânsito estimado de 6/7 dias», comunicou a transportadora marítima.

fonte