Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

7 DE MARÇO, EM LISBOA

Mystic Cruises de Mário Ferreira recruta na 4.ª Feira de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio

A Mystic Cruises, divisão de cruzeiros oceânicos da Mystic Invest, uma holding financeira privada portuguesa presidida por Mário Ferreira, vai estar presente na 4.ª Feira Internacional de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio, que se realiza em Lisboa, no dia 7 de março.

A sua equipa de recursos humanos estará presente para recrutar e selecionar tripulação de hotelaria, convés e máquina, para o seu navio World Explorer.

Com apenas 200 passageiros e 110 tripulantes, o World Explorer proporcionará uma experiência de luxo em viagens para os destinos mais desejados do mundo. A Mystic Cruises tem a ambição de lançar vários navios de expedição de luxo, tornando-se um participante relevante na indústria de cruzeiros global. O World Explorer é o primeiro navio da sua frota de navios oceânicos e inicia atividade já em maio.