Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Embaixadora do Panamá reuniu com a ENIDH e realçou «qualidade e excelência de ensino»

No dia 12 de Fevereiro, a Escola Superior Náutica Infante Dom Henrique (ENIDH) recebeu, em reunião, a Embaixadora do Panamá, lka Varela de Barés. O encontro realizou-se no âmbito «da estratégia de reforço das parcerias internacionais da ENIDH», adiantou a própria entidade, através das redes sociais.

Durante a reunião, a Embaixadora panamiana teceu elogios à «qualidade e excelência de ensino» que pautam a actividade da ENIDH – a escola agradeceu a visita de lka Varela de Barés. Recorde-se que a relação entre a ENIDH e o Panamá é já duradoura e atesta a capacidade da escola em captar e transformar talento além-fronteiras.

Durante as comemorações do 94º aniversário da ENIDH (em Setembro do ano transacto, num evento em que a Revista Cargo marcou presença), Luís Baptista, presidente da instituição, lembrou «a conclusão dos primeiros diplomados do Panamá, que ingressaram na ENIDH em 2016», uma internacionalização feita «ao abrigo do protocolo de cooperação com o Instituto de Formação e Recursos Humanos do Panamá».

fonte