Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

A 14 DE FEVEREIRO, EM LISBOA

Conferência Internacional «Innovation for a Sustainable Ocean: Observatories and Knowledge Networks»

A DGPM promove a conferência internacional sobre Innovation for a Sustainable Ocean: Observatories and Knowledge Networks, promovida pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) em cooperação com a República Portuguesa, presidida pela Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, e pelo Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, que terá lugar a 14 de fevereiro de 2019 no Auditório do IPMA, em Algés.

Neste evento, co-organizado pela OCDE, Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT) e Direção-Geral de Política do Mar (DGPM), será lançada a publicação da OCDE sobre Rethinking Innovation for a Sustainable Ocean Economy, que contou com a participação da FCT e da DGPM.

Poderá encontrar mais informação sobre o grupo da OCDE sobre economia do mar em http://www.oecd.org/futures/oceaneconomy.htm

A inscrição, sujeita ao número de lugares disponíveis, é gratuita e deverá ser feita aqui  A data limite para as inscrições é 10 de fevereiro de 2019.