Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTA QUINTA-FEIRA

DGRM promove Seminário sobre os desafios e as oportunidades para a pesca sustentável

A DGRM e a PONG-Pesca promovem o Seminário "Controlo e Monitorização: novos desafios e oportunidades para a pesca sustentável", a decorrer esta quinta-feira, 29 de novembro, no auditório da DGRM situado no campus da Escola Náutica Infante D. Henrique, em Paço de Arcos, Oeiras, entre as 9H30 e as 17H00.

Os dois painéis, moderados pelo jornalista Sena Santos, abordam temas como o Controlo e Monitorização para uma pesca sustentável, na parte da manhã, e o novo Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e das Pescas (FEAMP), à tarde.
Entre os painéis decorrerá, no mesmo espaço, uma degustação de produtos servidos no âmbito da “Ação de Valorização do Carapau”, cortesia da Docapesca.

O evento tem como finalidade a criação de um espaço de debate onde várias entidades podem discutir os novos desafios assim como as oportunidades relativas à pesca sustentável. A iniciativa contará com a intervenção de vários oradores, nomeadamente da Comissão Europeia, Agência Europeia de Controlo das Pescas, Mar2020, EJF, Thai Union, Movimento Associativo da Pesca, DGRM e PONG-Pesca, bem como a presença de várias entidades nacionais e regionais, designadamente setor da pesca, indústria, comércio, restauração e cientistas.

PROGRAMA