Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

QUARTA-FEIRA, DIA 7

NOVÍSSIMO CELEBRITY EDGE EM PONTA DELGADA

Na primeira quarta-feira de novembro, dia 7, entre as 17 e as 23h50m, o Terminal de Cruzeiros das Portas do Mar deve receber a escala não programada do novíssimo navio de cruzeiros Celebrity Edge.

Apesar de se encontrar ainda nos estaleiros franceses de St. Nazaire, domingo inicia viagem rumo à Florida, mais precisamente ao seu homeport, Fort Lauderdale.

Projetado para ser inovador a vários níveis, destaca-se pelas linhas exteriores bastante arrojadas, assim como uma decoração interior que rompe com o conceito tradicional das áreas públicas a bordo.

Com 306 metros de comprimento, 38 metros de boca e 129,5 mil toneladas de arqueação bruta, tem capacidade para acomodar 2900 passageiros e 1400 tripulantes. A sua viagem inaugural está programada para o dia 1 de dezembro. A 6 de maio de 2019 tem agendado regresso a Ponta Delgada.

O navio realiza esta travessia sem passageiros.

FONTE