Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística

Notícias

CASCAIS, 2 A 4 DE OUTUBRO

BioMarine Business Convention 2018

"BioMarine Business Convention 2018": Para que se possa avaliar a magnitude da iniciativa, desde a primeira edição em 2008 até à que se realizou em 2016, a organização estima que tenham sido realizados negócios durante o evento no valor de 155 milhões de euros.

Recordamos alguns pormenores publicados há meses atrás em notícia do "Jornal de Negócios":
"A Biomarine é uma feira que tem 'como objectivo acelerar oportunidades de negócio e o desenvolvimento de novos investimentos na área da biotecnologia e dos novos recursos marinhos', anunciou o Ministério do Mar.

Segundo a organização, esta é uma plataforma única de negócio que reúne cerca de 300 investidores, governantes, gestores e presidentes executivos ligados à economia do mar, em sectores como a produção alimentar, saúde e nutrição ou energia.

Desde a primeira edição em 2008 até à edição de 2016, a organização estima que tenham sido realizados negócios durante o evento no valor de 155 milhões de euros.

A edição que teve lugar em Cascais em 2014 detém o recorde do valor mais elevado de negócios realizados: 53,1 milhões de euros".
(25.08.2017)