Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística

Notícias

Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa até 15 de Junho

A escala em Lisboa do Aegean Odyssey no dia 13 faz parte de um cruzeiro de 27 noites com inicio em Civitavecchia, fim em Londres e escalas em Livorno, Portoferraio, Bonifacio, Ajaccio, Port Mahon, Palma de Maiorca, Málaga, Cádis, Sevilha, Lisboa, Leixões, Vigo, Bordéus, Falmouth, Dartmouth e Honfleur.

O Ocean Dream, operado pela Peace Boat, uma organização não-governamental internacional, sem fins lucrativos com sede no Japão, que trabalha para promover a paz, os direitos humanos, o desenvolvimento equitativo e sustentável e respeito ao meio ambiente, encontra-se a realizar a 98ª volta ao mundo da Peace Boat que partiu do Japão no dia 8 de maio, onde volta no dia 22 de agosto, depois de visitar 25 portos em 23 países, entre os quais o porto de Lisboa, onde chega no dia 14 de junho.

No dia 15 o Riviera termina em Lisboa um cruzeiro de 10 noites que tem inicio em Barcelona e escalas em Toulon, St Tropez, Livorno, Civitavecchia, Alicante, Málaga e Cádis. No dia seguinte inicia um novo cruzeiro com destino final a Civitavecchia e escalas em Huelva, Málaga, Alicante, Palma de Maiorca, Barcelona, St Tropez, Mónaco, Portofino e Livorno.