Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Ana Paula Vitorino destaca contributo da indústria de pescado na economia

A Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, esteve presente no maior evento de comércio de produtos do mar do mundo, a Seafood Expo Global 2018, que decorreu em Bruxelas, na Bélgica.

No evento, acompanhada pelo secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, a governante reconheceu e valorizou o importante contributo da indústria de pescado nacional para a economia portuguesa.

Mais de 25 mil compradores e fornecedores

A Seafood Expo Global 2018 junta mais de 25 mil compradores e fornecedores de produtos frescos, congelados, embalados e produtos do mar de valor agregado, equipamentos e serviços.

Os participantes viajam de 145 países para fazer negócios na exposição, uma vez que nenhum outro evento no mundo oferece aos profissionais de produtos do mar acesso directo a compradores qualificados e fornecedores de todo o mundo, representando todos os aspectos da indústria dos produtos do mar.

fonte