Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.

Janela Única Logística

Notícias

Dia do Porto de Aveiro | Edição de 2018 | Reportagem videográfica

A exemplo do que tem sucedido nos últimos anos, também em 2018 o Dia do Porto de Aveiro foi celebrado com música.

Terça-feira, 3 de Abril, na Fábrica Ideias Gafanha Nazaré, "The Black Mamba" cantaram os parabéns ao Porto de Aveiro e à sua Comunidade Portuária, levando presentes ainda por abrir. A receita reverteu para a Associação de Solidariedade Social da Gafanha do Carmo.
A organização do evento congregou várias entidades, do Porto de Aveiro à Comunidade Portuária de Aveiro, passando pelo Município de Ílhavo e iniciativa “23 Milhas”.

VEJA A REPORTAGEM VIDEOGRÁFICA DO EVENTO

Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais juntaram-se em 2010 para meter veneno. “The Black Mamba” rastejam nos universos dos blues, da soul e do funk, mas criando um habitat próprio e sobrenatural.

O público português foi no encanto da serpente e desde cedo o grupo apareceu nos tops de consumo nacionais, viajando rapidamente para outros pontos do planeta. Em 2014, os The Black Mamba lançaram o seu segundo disco de originais, “Dirty Little Brother”, produzido entre Lisboa e Nova Iorque, e a que se juntaram a outros nomes da música portuguesa como Aurea, António Zambujo, Silk e Orlanda Guilande. Em 2018, e já sem Ciro Cruz, estão a trabalhar no sucessor do irmão mais novo e “Stronger” é a primeira amostra daquele que será o seu terceiro álbum.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA
CONSCIENTE – Produções Audiovisuais e Multimédia Lda
consciente@conscienteavm.com