Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 6 a 11 de março

De 6 a 11 de março o Porto de Lisboa recebe o AIDAblu, o Balmoral, o AIDAperla e o Boudicca.
A escala em Lisboa do AIDAblu esta terça-feira, dia 6,  faz parte de uma viagem de 7 noites com início e fim em Tenerife e escalas no Funchal, Lisboa, Cádis, Puerto del Rosario, La Gomera e St Cruz de la Palma.

No dia 7 encontram em porto os navios Balmoral e AIDAperla. O Balmoral encontra-se a realizar um cruzeiro de 46 noites com início e fim em Southampton e escalas no Funchal, Tenerife, Praia, Fortaleza, Ilheus, Rio de Janeiro, Montevideo, Buenos Aires, Punta del Este, Santos, Salvador da Bahia, Mindelo, Arrecife e Lisboa.

O AIDAperla, o primeiro de 17 navios de cruzeiro previstos escalarem Lisboa pela primeira vez em 2018, estreia-se em Lisboa no próximo dia 7 de março, onde pernoita, e um dos destinos de uma viagem de 15 noites que tem início em Barcelona, fim em Hamburgo e escalas em Palma de Maiorca, Málaga, Cádis, Lisboa, La Corunha, Southampton, Le Havre, Zeebrugge e Roterdão.

A escala em Lisboa do Boudicca no dia 11 faz parte de uma viagem de 35 noites com início em Cape Town, fim em Southampton e escalas em Luderitz, Walvis Bay, Saint Helena, Ascension Island, Dakar, Praia, Mindelo, Tenerife, Gran Canaria, St Cruz de la Palma, Funchal, Gibraltar, Málaga, Cádis, Lisboa, Vigo e la Corunha.