Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Fred Olsen escolhe o Funchal para encontro dos seus quatro cruzeiros

A companhia de cruzeiros Fred Olsen anunciou no dia 21 que escolheu o Porto do Funchal para um raro encontro dos seus quatro paquetes, a ter lugar a 4 de Abril de 2020, ou seja, dentro de cerca de dois anos.

Numa nota de imprensa, a companhia explica que esta escala simultânea do ‘Balmoral’, ‘Braemar’, ‘Boudicca’ e ‘Black Watch’, com chegada coordenada ao porto madeirense, surge na sequência do sucesso de vendas de cruzeiros de dois outros encontros – em Bergen (Noruega) em Julho de 2015 (ver foto) e em Cádiz (Espanha) a 10 de Setembro do presente ano.

‘Four Fred’s in Funchal’ é o título da campanha especial lançada pela companhia, orientada para o público britânico e cujas viagens começam hoje a ser vendidas. O director da Fred Olsen, Mike Rodwell, descreve a capital madeirense da seguinte forma: “é um porto que surge constantemente como um dos mais populares entre os nossos passageiros e será uma imagem fantástica de contemplar os nossos quatro navios lá parados”.

fonte