Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Novo Celebrity Edge já flutua

A Celebrity Cruises já mostrou o novo navio da sua nova classe Edge, com o Celebrity Edge a sair de doca seca e flutuar no estaleiro STX France.

“Este é um momento realmente emocionante para a nossa companhia”, afirma Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises. “A flutuação do navio marca uma nova etapa na construção do Celebrity Edge. Com a construção exterior completa, a fantástica equipa da STX France irá agora centrar meticulosamente as suas atenções nos espaços e camarotes transformativos a bordo”.

O Celebrity Edge fará a sua temporada inaugural nas Caraíbas, com partidas alternadas de sete noites entre as Caraíbas Orientais e Ocidentais, antes de rumar até ao Mediterrâneo, onde fará partidas de sete a 11 noites desde Barcelona e Roma em 2019.

O Celebrity Edge fará partidas regulares desde Fort Lauderdale, Flórida, com a sua primeira partida a 21 de novembro de 2018. Ao Celebrity Edge juntar-se-ão mais três navios-gémeos em 2020, 2021 e 2022.

fonte