Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

APFF E CÂMARA MUNICIPAL DA FIGUEIRA DA FOZ

Homenagem à pesca da sardinha | Álbum fotográfico na web

A Administração do Porto da Figueira da Foz (APFF) e a autarquia instalaram um painel alusivo ao antigo cais da sardinha, junto à nova recepção da marina de recreio, de autoria do artista Aquilino Ferreira, de Vieira de Leiria, sócio da Associação das Artes e Amizade Galego-Portuguesa, com sede no Paião.

A escultura, intitulada "Cais da sardinha", em forma de onda, tem oito metros de comprimento e três de altura. Custou cerca de nove mil euros, pagos, em partes iguais, pelas duas entidades.

FOLHEIE ÁLBUM COM 65 FOTOS DO EVENTO

O painel foi inaugurado no domingo, pela Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino e pelos presidentes da Câmara e do Conselho de Administração da APFF, João Ataíde e João Pedro Braga da Cruz, respectivamente. A titular da pasta do Mar deslocou-se à Figueira da Foz para presidir ao encerramento das comemorações dos 50 anos da inauguração dos molhes.
As comemorações fecharam com chave de ouro, com a presença na cidade, de sexta-feira a domingo, do "Sagres", que recebeu visitantes durante os três dias.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA
CONSCIENTE – Produções Audiovisuais e Multimédia Lda
consciente@conscienteavm.com