Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

DIA MUNDIAL DA SENSIBILIZAÇÃO PARA A CORROSÃO

24 de Abril | 9h30 às 13h00 | Auditório da APS

A Divisão Técnica de Corrosão e Proteção de Materiais (DTCPM), da SPM, vai realizar no próximo dia 24 de Abril, no auditório da APS em Sines, o 3º Encontro do Dia Mundial da Sensibilização para a Corrosão, sob o tema “Durabilidade em Ambientes Portuários e Industriais“.

Este evento conta com o apoio da Administração dos Portos de Sines e do Algarve e do Colégio de Engenharia de Materiais da Ordem dos Engenheiros.

O encontro, cuja abertura estará a cargo de João Franco, presidente da APS, será uma oportunidade para a partilha de experiências e de conhecimentos técnicos entre os vários intervenientes interessados na temática da durabilidade das infraestruturas portuárias e industriais.

A participação neste evento é livre, sujeita a inscrição online até dia 22 de Abril : http://www.spmateriais.pt/corrosaoeprotecao


CONSULTE O PROGRAMA