Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Lisboa pode renovar título de «Melhor porto de cruzeiros da Europa»

Depois de eleito o “Melhor Porto de Cruzeiros da Europa” em 2014, o Porto de Lisboa volta a ser nomeado para os “World Travel Awards” deste ano, na mesma categoria.

Por sua vez a cidade de Lisboa, que em 2014 venceu pela segunda vez o prémio de “Melhor Destino de Cruzeiros da Europa”, volta também a receber a nomeação nessa categoria, e também para “Melhor Destino Europeu para City Breaks” e “Melhor Destino Europeu 2015”.

Sobre esta nomeação a APL – Administração do Porto de Lisboa, afirma tratar-se do “reconhecimento da qualidade do produto turístico oferecido, bem como da profícua relação de colaboração e de complementaridade entre a cidade e o seu porto”.

Segundo Andreia Ventura (na foto), administradora do Porto de Lisboa, esta nomeação é “fruto do trabalho sustentado que temos vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos, com base numa relação próxima e colaborativa com os agentes do setor, que tem dado origem a um maior reconhecimento não só do porto, mas também da cidade de Lisboa no contexto internacional”.

fonte