Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

APDL organiza Curso de Direito Marítimo e Portuário

A APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, SA, em parceria com o Centro de Investigação Jurídico-Económica da Universidade do Porto vai realizar no Centro de Formação do Porto de Leixões, em Leça da Palmeira, o Curso de Direito Marítimo e Portuário, que decorrerá de 6 de março a 12 de junho (sextas-feiras e sábados de manhã).

O curso abrange diversas áreas do direito marítimo, entre as quais: direito aduaneiro, segurança marítima, arbitragem, operações marítimas, e terminará com uma Conferência Internacional com a presença do Prof. Mikis Tsimplis da Universidade de Southampton, Reino Unido.
Esta organização insere-se no âmbito das actividades do Centro de Formação do Porto de Leixões, tendo como objectivo contribuir para a formação e valorização profissional de todos os profissionais e entidades que, directa ou indirectamente, interagem no seio da comunidade portuária nacional, com especial enfoque no Porto de Leixões.

CONSULTE A BROCHURA DO CURSO