Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

25 DE NOVEMBRO

Seminário «Comunicar nos transportes: Como? Quando? O quê? Para quê?»

A Fernave realiza no dia 25 de Novembro, em Lisboa, o Seminário “Comunicar nos transportes: Como? Quando? O quê? Para quê?”. Neste serão apresentadas situações reais e elucidativas dos diferentes tipos de comunicação e partilhadas práticas no âmbito da comunicação interna e comunicação institucional, analisando o seu papel no desenvolvimento das pessoas e organizações.

Procurar-se-á responder no final a três questões: como mobilizar internamente na organização? Como informar e criar valor no mercado? Como posicionar a imagem da empresa no sector?.

Este Seminário conta com a participação da EP, Rosário Rocio, Directora de Stakeholders e Comunicação; Bruno Martins, do Gabinete de Comunicação Institucional da CP; da TAP, Lúcia Cavaleiro, da Direcção de Comunicação e RP; e José Limão, da Transportes em Revista. O moderador do debate será Pedro Ramos, Administrador da Groundforce.

As inscrições são gratuitas, limitadas ao n.º de lugares existentes.

CONSULTE O PROGRAMA