Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

COLÓQUIO | A AQUICULTURA NA RESERVA NATURAL DO ESTUÁRIO DO SADO

Porto de Setúbal no 34º Aniversário da RNES

O Porto de Setúbal participou, no dia 1 de outubro, no auditório do Mercado do Livramento, em Setúbal, no “Colóquio – A Aquicultura na Reserva Natural do Estuário do Sado”, uma organização da RNES, no âmbito da comemoração do seu 34º Aniversário.

O evento contou com a presença do Dr. Miguel de Castro Neto, Secretário de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, da Dra. Maria das Dores Meira, Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, da Eng.ª Paula Sarmento, Presidente do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), para além de especialistas de áreas relacionadas com a atividade, pela APSS, o Dr. Jorge Figueiredo, Diretor da Gestão do Património Dominial e do Porto de Sesimbra, apresentou o tema “A Ocupação do Domínio Público”.

Entre a assistência, que encheu o auditório, marcou presença o Administrador da APSS. A APSS tem vindo a envidar esforços no sentido de promover o desenvolvimento da Aquicultura no Porto de Setúbal, através da oferta de áreas para licenciar e da disponibilização de cursos de formação em colaboração com FOR-MAR, no Centro de Formação Portuária do Porto de Setúbal.