Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Porto de Sesimbra recebe 29º Encontro da Confraria Marítima de Portugal

O Porto de Sesimbra acolheu o 29º Encontro da Confraria Marítima de Portugal (CMP), que congrega destacados elementos cuja actividade está ou esteve ligada às coisas do Mar. A visita contou com a presença de mais de três dezenas de Confrades e familiares, do vereador do Câmara de Sesimbra para o respectivo pelouro, em representação do Presidente, e do Capitão do Porto de Setúbal, que foram recebidos pelo Conselho de Administração da APSS- Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, SA.

Dadas as boas vindas pelo Presidente da APSS, nos escritórios da delegação de Sesimbra ao final da manhã, os participantes assistiram a uma apresentação do Porto de Sesimbra, focada nas suas vertentes de pesca e de recreio, ao que se seguiram visitas à delegação da Docapesca, à lota de Sesimbra e às instalações da ArtesanalPesca. O Encontro, que terminou com a tradicional colocação de insígnias aos novos confrades durante um almoço de confraternização, foi considerado um êxito pelos Confrades.