Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

A 21 E 22 DE OUTUBRO, NO ESTORIL

Conferência Internacional: Sistemas Inteligentes Aplicados à Logística e aos Transportes

A Logistel, SA, no quadro da sua prática habitual de promover espaços de reflexão e debate sobre matérias relevantes para o Sector da Logística e dos Transportes, vai realizar, a 20, 21 e 22 de Outubro, no Hotel Cascais Miragem, no Estoril, em Portugal, a Conferência Internacional sobre o Tema “Sistemas Inteligentes Aplicados à Logística e aos Transportes”.

O Presidente da Conferência é o Dr. Luís Filipe Pereira, ex-Membro de vários Governos de Portugal e Administrador da Logistel, SA.
Participarão altas individualidades nacionais e estrangeiras, sendo a Sessão de Abertura presidida pelo Ministro da Economia de Portugal, António Pires de Lima e a Sessão de Encerramento, presidida pelo Ministro dos Transportes de Angola, Augusto da Silva Tomás.

Como Presidentes de Sessões e Oradores, estarão presentes 54 especialistas, de reconhecida competência e experiência, ao nível nacional e internacional, que, ao longo das diversas sessões irão promover a partilha de conhecimentos e a divulgação de projectos-piloto, contribuindo para equacionar medidas e soluções adaptáveis a contextos concretos, dos diversos Países, regiões ou organizações.

Para mais informações e inscrições, solicitamos a consulta ao site da Conferência http://www.itsconferencia.com