Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.

Janela Única Logística

Notícias

A 30 E 31 DE OUTUBRO, EM CASCAIS

5th BioMarine International Business Convention

Realiza-se em Cascais nos dias 30 e 31 de Outubro , o evento 5th BioMarine International Business Convention na área da Economia do Mar, uma importante convenção orientada para a realização de negócios e captação de investimento, que tem por objectivo permitir uma partilha de conhecimento entre a indústria, meio académico, entidades oficiais, e sociedade civil, procurando identificar oportunidades de parcerias e concretização de oportunidades de negócio.

A 5th BioMarine International Business Convention conta com o Patrocínio da Presidência da Republica, da Secretaria de Estado e da Economia do Mar, e da AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.

Encontra-se prevista a participação de mais de 300 CEO, altos executivos, e entidades oficiais, de mais de 30 países no sector da Economia Azul, representando uma comunidade de mais de 255.000 profissionais dos sectores ligados à Economia Azul, como a Biotecnologia Marinha, Energias Renováveis Marinhas, Aquacultura, Construção Naval, Pesca, e Ambiente.

Durante a convenção serão realizados vários plenários temáticos, apresentações e mesas redondas, One to One Business meetings, debates via Web, sessões de networking, assim como a “Innovation Plazza” dedicada à inovação e às startups.

Em caso de necessidade de esclarecimentos adicionais, poderão ser solicitados através do endereço: bcontact@biomarine.org