Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Administração dos Portos de Sines e do Algarve presente na Santiagro 2014

A XXVII SANTIAGRO – Feira Agropecuária e do Cavalo, decorreu no Parque de Feiras e Exposições em Santiago do Cacém, entre os dias 30 de maio e 1 de junho.

A APS,SA esteve presente na XXVII edição da Santiagro, um importante certame agropecuário cujo principal objetivo é o de promover as atividades económicas da região, ligadas à agricultura, pecuária e atividades equestres. O evento contou com 194 expositores e recebeu cerca de 30.000 visitantes.

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve, SA, ciente da importância do Porto de Sines enquanto empresa âncora para o desenvolvimento da região em que se insere, participou no certame com a presença de um stand institucional. Foi elevada a afluência da população ao stand do Porto de Sines, mostrando-se os visitantes especialmente interessados nos futuros desenvolvimentos do porto, principalmente na vertente da carga contentorizada.