Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

A 21 E 22 DE JUNHO

Porto de Sines recebe 24H de Logística

O Porto de Sines recebe a 21 e 22 de Junho a 9.ª Edição das “24 Horas de Logística”, um evento formativo, de carácter experiencial focado na melhoria da capacidade de trabalho em grupo e de tomada de decisões em situações limite ou de crise.

Esta ação formativa, organizada pela SFORI, pretende ser encarada como um desafio técnico e interpessoal, quer para os concorrentes, quer para as empresas onde estes trabalham.

A decorrer num contexto real e em consonância com um dos elementos diferenciadores do Porto de Sines, funcionamento 24 horas ininterruptas, esta iniciativa visa testar os participantes, colocando à prova as capacidades intelectuais e relacionais dos mesmos, através de desafios alusivos à área funcional da logística e distribuição, num modelo único, intenso e de elevado impacto.

As equipas serão seguidas, durante 24 horas por vários Observadores que analisarão o desempenho dos participantes com base nas suas dinâmicas comportamentais.

Acreditada pela DGERT, esta iniciativa, para além da vertente competitiva, assume também um carácter formativo experiencial podendo assim ser integrada no plano de formação das empresas.