Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

MADEIRA

MSC Armonia palco de uma viagem literária

O MSC Armonia foi palco de um evento inédito, no âmbito da quarta edição do Festival Literário da Madeira que começou quarta-feira, no Funchal: um debate literário sobre "As ilhas desconhecidas" ou uma conversa "entre dois amigos", a portuguesa Alexandra Lucas Coelho e o brasileiro Paulo Scott, com Raquel Gonçalves como moderadora.

Acabou por ser também uma viagem pela literatura e a Língua Portuguesa e pelas relações entre Portugal e o Brasil, e uma forma de chamar a atenção para o programa do Festival que abriu oficialmente ao fim da tarde de quarta feira, devendo prolongar-se até ao dia 23, numa organização da Editora Nova Delphi.

Seguiu-se um showcase de Adriana Calcanhoto que no ãmbito do Festival apresenta na próxima sexta-feira o espetáculo "Olhos de Onda". Adriana fez questão de falar do prazer que é vir à Madeira, do seu fascínio pelas ilhas e o sonho, agora concretizado, de cantar a bordo de um navio.

A quarta edição do Festival Literário da Madeira inclui espetáculos, conferências, debates, lançamento de livros e a presença de vários autores que estarão não só no Teatro Baltazar Dias, o centro do Festival, como também em algumas escolas e livrarias.
Segundo a organização, a parceria com a MSC poderá ter continuidade.