Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTE SÁBADO, 11 DE JANEIRO

Primeiro aniversário do Aquário dos Bacalhaus do Museu Marítimo de Ílhavo

Este sábado, 11 de janeiro de 2014, assinala-se o primeiro aniversário do Aquário dos Bacalhaus do Museu Marítimo de Ílhavo. O edifício, da autoria do Gabinete de Arquitetura ARX, dos irmãos Nuno e José Mateus, inaugurado a 13 de janeiro de 2013, foi recentemente distinguido com o prémio CONSTRUIR, instituído pelo jornal com o mesmo nome, para melhor Projeto Público 2013 na categoria de Arquitectura.

Depois de um ano de intensa atividade, com milhares de visitantes que vieram ao Museu conhecer o novo espaço e contemplar os bacalhaus, este dia terá uma programação atraente, sendo marcado pela remodelação da Sala da Ria. Esta exposição permanente ficará enriquecida com uma nova e admirável embarcação, construída por iniciativa da Associação dos Amigos do Museu.Venha conhecer a Ílhava.

CONSULTE O PROGRAMA AQUI

VISITE OS RECURSOS DO PORTO DE AVEIRO NA WEB

~ ~ ~ ~