Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Royal Caribbean cria «chapéu» Viagens Oceânicas e começa a construir o terceiro navio Oasis

A Royal Caribbean International criou a designação Viagens Oceânicas onde agregou todas as viagens de reposicionamento no Oceano Atlântico, chamando-lhes "uma colecção de cruzeiros especiais" e iniciou a construção do terceiro navio da classe Oasis.

Numa informação da Royal Caribbean, a companhia diz que as Viagens Oceânicas (Ocean Voyages) irão oferecer cruzeiros em 11 navios, incluindo travessias transatlânticas no final de 2014 do Oasis of the Seas e do Quantum of the Seas.

Os cruzeiros, que a RCI diz terem "uma programação única a bordo", irão ter um convidado especial que irá liderar o alinhamento da programação de entretenimento e actividades, onde se destacam tópicos como cultura, dança, cinema, artes visuais, fotografia, vinhos e gastronomia. Todas as viagens Ocean Voyage irão incluir uma festa de máscaras Black & White.

A companhia diz ainda que a Ocean Voyages irá oferecer um menu de três excursões nos portos de escalas com preço fixo. Uma das excursões incluídas é às furnas nos Açores.
Entretanto a Royal Caribbean International iniciou esta segunda-feira o corte da primeira peça de aço que assinala o início da construção do terceiro navio da classe Oasis. O navio, em construção nos estaleiros STX em Saint Nazaré, deverá ser entregue em meados de 2016 e terá 227 mil toneladas, diz outra informação da companhia.

fonte