Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

FEEM participa ativamente nas Conversas Voxmar

O Fórum Empresarial da Economia do Mar (FEEM) marca uma presença ainda mais forte na próxima edição da Conversas Voxmar através da participação, enquanto oradores, de alguns dos seus principais associados.

As Conversas Voxmar, uma iniciativa conjunta do Oceanário de Lisboa e da Shift Thinkers, ambos membros do FEEM, já decorrem desde o início deste ano no Auditório Mar da Palha (Oceanário de Lisboa), sendo que o mês de setembro é dedicado à “GESTÃO | Qual é o segredo dos negócios do mar?” em que serão abordadas questões como “O mar gera lucro? A riqueza do mar está só no peixe?“.

Do nosso mar, nascem indústrias prósperas e ambientalmente sustentáveis. Nesta edição, vão ser dados a conhecer os segredos do sucesso de algumas das maiores empresas nacionais ligadas ao Mar através da participação de Bruno Bobone, presidente da direcção do FEEM e do Grupo Pinto Basto, Frederico Spranger, presidente da Comissão Executiva da Lisnave e vice-presidente da direcção do FEEM e Manuel Tarré, presidente da Gelpeixe, coordenador da Fileira do Pescado e, também, membro do FEEM.