Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

PORTO DE SETÚBAL

Crianças visitam o porto pelo rio Sado

A APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, SA recebeu a bordo da embarcação “Évora”, durante a manhã do dia 19 de junho, um grupo de cerca de cem crianças da Associação Cristã da Mocidade de Setúbal, com idades compreendidas entre os 7 e os 16 anos, para um passeio pelo rio Sado, numa iniciativa inserida nas comemorações do Dia Mundial da Criança.

As crianças tiveram oportunidade de conhecer um pouco melhor a beleza do estuário do rio Sado e da cidade, bem como algumas das actividades desenvolvidas no Porto de Setúbal. O evento foi animado por um grupo internacional de praticantes de Capoeira, cuja actuação de música e dança foi activamente participada por todos, sendo que ainda puderam desfrutar da companhia dos residentes do rio Sado, os roazes corvineiros, que acompanharam o barco bem de perto alegrando os participantes com brincadeiras. Para finalizar, as crianças divididas em grupos representaram em desenhos tudo o que foi apreendido neste passeio.