Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Administração do Porto de Sines assina protocolo com a Associação dos Amigos da Antena Miróbriga

A Administração do Porto de Sines (APS) celebrou, no dia 23 de Maio, um protocolo de cooperação com a Associação dos Amigos da Antena Miróbriga. A colaboração entre as duas entidades tem como finalidade a utilização da Antena Miróbriga como veículo de difusão de informações acerca do Porto de Sines, nomeadamente no capítulo da segurança portuária.

No âmbito deste protocolo, a rádio Antena Miróbriga garante à APS a disponibilização de uma linha direta para que a população seja informada dos planos de emergência e proteção do porto, proporcionando também uma ampla divulgação de notícias sobre o Porto de Sines, disponibilizando ainda um espaço virtual publicitário, no site da estação.

A Antena Miróbriga, fundada em 1986, é um órgão de comunicação social importante na zona geográfica onde o Porto de Sines está inserido e a sua programação visa a preservação e divulgação dos valores característicos desta região.