Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Carnival Cruise Lines sai da Europa em 2014

A Carnival Cruise Lines anunciou que não irá ter navios a fazer cruzeiros na Europa na temporada de 2014, porque a maioria dos passageiros são norte-americanos e as tarifas aéreas dos voos transatlânticos estão “mais caros”.

A notícia foi avançada pelo “Travel Weekly” que cota uma carta enviada aos agentes britânicos pela companhia de cruzeiros norte-americana que este ano tem dois navios a operar na Europa, um à partida de Dover e outro de Barcelona e Veneza.

Nessa carta, a Carnival Cruise Lines afirma não poder “arriscar-se a ter navios na Europa", explicando que a "vasta maioria" dos seus passageiros são norte-americanos e não perspectiva que aceitem “pagar tarifas aéreas mais caras para atravessarem o Atlântico".

“Dadas as condições actuais do mercado, tarifas aéreas mais altas, e o facto de a maioria dos nossos passageiros serem dos Estados Unidos, não iremos posicionar nenhum navio Carnival na Europa em 2014”, lê-se na carta citada pelo “Travel Weekly”.
A companhia sublinha ainda que foi "uma decisão difícil" e que estão esperançosos de regressar à Europa no futuro.
A Carnival Cruise Lines não divulgou ainda os itinerários para 2014.

fonte

TEJO VIGNETTE - GALERIA DE 120 FOTOS