Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
DN MAR - RITA RIBEIRO - ACTRIZ
Dar novos mundos ao mundo outra vez
Um historial ligado ao mar, praias lindas, peixe fantástico e bom tempo. Para Rita Ribeiro, estes são apenas alguns aperitivos para atrair ao nosso país pessoas de todos os cantos do mundo.
Se soubermos explorar bem todas estas vertentes, a atriz crê ser possível fomentar o turismo ligado ao mar e "dar novos mundos ao mundo" como fizeram os nossos marinheiros nos Descobrimentos. Na opinião de Rita Ribeiro, "temos uma costa absolutamente maravilhosa; praias lindíssimas (que, no entanto, estão mal aproveitadas) e um peixe fantástico". Tudo, requisitos apetecíveis para o turista que irá saber aproveitar o bom tempo que ilumina este país "rodeado de água por todos os lados menos por um". Depois de estar cá, a atriz acredita que qualquer estrangeiro se irá render aos encantos das nossas tradições marítimas como é o caso dos cacilheiros.
TEJO VIGNETTE - GALERIA DE 120 FOTOS
Artigos relacionados: