Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

DE 16 A 20 DE ABRIL

Limpar a Ria Formosa

A Câmara Municipal de Faro vai organizar no presente mês de abril a oitava edição da acção ecológica Limpar a Ria Formosa.

Esta ação procura sensibilizar toda a população para a importância da preservação dos recursos naturais existentes na Ria Formosa, através da criação de sinergias com diversas entidades e através do envolvimento de todos os voluntários nas atividades previstas. O evento Limpar a Ria Formosa integra ainda as atividades de educação ambiental do programa bandeira azul no concelho de Faro.

Para este ano, o Limpar a Ria Formosa está organizado em dois momentos distintos:

Nos dias 16, 17, 18 e 19 de abril, serão realizadas ações de limpeza na Ilha da Culatra, Praia de Faro e Ilha Deserta (2 dias). Estas ações destinam-se unicamente aos alunos das escolas E.B. 1 do concelho de Faro.

No dia 20 de abril, estão previstas ações de limpeza para a Praia de Faro, Barrinha e Ilhotes; Ilha da Culatra e Ilha do Farol. Estas ações vão realizar-se entre as 9h30 e as 13h30 e destinam-se para toda a população.

MAIS DETALHES