Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

NOVO PORTAL EM TRÊS LÍNGUAS E COM MAIS DE UMA CENTENA DE MENUS

Porto da Figueira da Foz com presença renovada na web

A Administração do Porto da Figueira da Foz (APFF, S.A.), apresenta publicamente esta quarta-feira, 20 de Fevereiro, o seu novo portal. O acto tem início previsto para as 17:00, na sede da empresa.

A presença da administração portuária na web surge reforçada, através de um grafismo mais apelativo e da disponibilização de três sites independentes, um para cada uma das línguas disponíveis: para além do português, a APFF passa, a partir de agora, a disponibilizar informação institucional em espanhol e inglês.

No seu conjunto, o portal oferece mais de cem menus, aliando o conteúdo institucional a outros sectores conexos à actividade marítimo-portuária: ciência, história, ambiente, associativismo, desporto, turismo, museus e educação, são alguns desses itens.

O portal disponibiliza informação online de acesso livre, sobre a entrada e saída de navios, servindo também como uma porta de entrada segura para a Janela Única Portuária da APFF.

A interpenetração com as redes sociais é outro pormenor em evidência, com ligações para os espaços que o Porto da Figueira da Foz mantém no Facebook, Twitter, Slideshare e Youtube.

Os 111 vídeos que compõem a oferta da APFF no seu canal no Youtube surgem também publicados agora no novo portal.
Destaque ainda para as centenas de fotografias que surgem no novo espaço na rede, algumas em sites autónomos, muitas outras acompanhando os próprios artigos.

A publicação deste vasto conjunto de fotografias insere-se numa política há anos seguida, de ligação à cidade que acolhe a estrutura portuária, servindo também como mais um instrumento de divulgação para o exterior das potencialidades da Figueira da Foz.