Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
E-80, CORREDOR MULTIMODAL PARA A EUROPA
Intervenção de Valente de Oliveira disponível na web
Já se encontram disponíveis, na web, no Canal do Porto de Aveiro no YOUTUBE, os cinco vídeos reportando, na íntegra, a intervenção de Valente de Oliveira efectuada na conferência "E-80, CORREDOR MULTIMODAL PARA A EUROPA", realizada a 16 de Fevereiro de 2012 no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré.
Conferência integrada no projecto “Intermodality E-80”, que se insere no Programa Marco Polo II, no âmbito das medidas de aprendizagem comuns.
O primeiro painel, sob a epígrafe “Desafios futuros para o desenvolvimento do corredor E-80”, teve como moderador José Ignácio Sánchez Macías, da Universidade de Salamanca.
Neste painel, Luís Valente de Oliveira, Coordenador Europeu do Projecto "Auto-Estradas do Mar”, abordou o tema “Balanço da Política Europeia de Transportes - a promoção da intermodalidade e o estado de arte dos principais corredores europeus. Os novos desafios para o corredor E-80, com a Política Europeia de Transportes 2014-2020”.
VEJA OS VÍDEOS
Artigos relacionados:

