Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

Ribau Esteves é o novo presidente da Associação Oceano XXI

Ribau Esteves, presidente da Câmara de Ílhavo e da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, foi eleito presidente da Associação Oceano XXI, cargo no qual substitui António Nogueira Leite que apresentou a sua renúncia no passado mês de Dezembro.

Nogueira Leite justificou a renúncia com a impossibilidade de conciliar as funções de presidente da Associação com as que actualmente exerce na administração executiva da Caixa Geral de Depósitos.

A lista de Ribau Esteves foi a única a apresentar uma candidatura, com a assembleia-geral a eleger o presidente da autarquia de Ílhavo, que terá como vice-presidente João Oliveira Coimbra e Emílio Brogueira Dias, Augusto Barata da Rocha e António José Correia como vogais, transitando da direção anterior.

Na primeira reunião formal, realizada esta terça-feira, a direção presidida por Ribau Esteves apreciou o Plano de Atividades e Orçamento para 2012, documento que será ainda sujeito à apreciação da assembleia-geral da Oceano XXI.

fonte







Artigos relacionados:

  • Portos do Centro: elementos da estratégia de desenvolvimento regional
  • Ribau Esteves no «Gostos e Sabores»