Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

ESTA QUINTA-FEIRA, 26 DE MAIO

Oceanário de Lisboa promove acção sobre potencial do mar

O Oceanário de Lisboa realiza, pela primeira vez, esta quinta-feira, 26 de Maio, o workshop “Mar de Oportunidades”, dedicado ao potencial dos oceanos como uma oportunidade de criar valor e riqueza. A iniciativa revela a importância económica, social e cultural do mar para o Homem.

O workshop é especificamente dirigido a educadores e professores, de todos os níveis de ensino, desde o pré-escolar ao secundário, e desenvolve várias actividades pedagógicas originais que podem ser aplicadas e adaptadas em contexto escolar.

O Oceanário de Lisboa pretende sensibilizar os participantes para a importância de voltar a olhar para o mar e ver como este pode contribuir para o futuro de Portugal.

O reconhecimento formal da capacidade técnico-pedagógica do Oceanário de Lisboa para desenvolver actividades no âmbito da formação profissional foi obtido através da acreditação entidade formadora, pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.

FONTE: CIBERJUNTA