Quem Somos
A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.
Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.
Newsletter
Clique aqui para se registar na newsletter.
Clique aqui para sair da newsletter.
Notícias
![]() |
VAI À PRAIA?
Fixe cinco hábitos amigos do mar, dos areais e da fauna marinha
A estação mais quente do ano traz consigo o calor, as férias e a vontade de passar os dias nas praias a aproveitar o bom tempo. Apesar disso, nem sempre é de conhecimento geral o impacto que uma ida à praia pode causar nos oceanos e espécies marinhas. Sabendo que os efeitos da ação humana na natureza têm sido cada vez mais visíveis, é fundamental adotar determinados comportamentos para que as gerações futuras possam continuar a desfrutar daquilo que o Planeta Terra tem de melhor.
A Cash Converters recorda-nos cinco hábitos a adotar para que seja possível aproveitar a praia de uma forma sustentável.