Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística

Notícias

CANDIDATURAS ATÉ 2 DE SETEMBRO

Concurso de Ideias de Negócio do Projecto Platicemar

Na Feira do Mar, que decorreu em Sines – foi lançado o Concurso de Ideias de Negócio do Projecto Platicemar (uma iniciativa da Inova-Ria Associação de Empresas juntamente com os parceiros Fórum Oceano, Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz e NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria e Sines Tecnopolo).

Com o objectivo de, por um lado, promover o empreendedorismo e a inovação e, por outro, incentivar a criação de novos conceitos de negócio, o concurso pretende estimular a criatividade em sectores emergentes da Economia do Mar, apoiando o empenho das empresas e fomentando o desenvolvimento de startups.

Assim, até 2 de setembro, o Projecto Platicemar aguarda a entrega de candidaturas. A ideia vencedora terá um prémio monetário no valor de 5.000 euros.

Regulamento e download do Formulário de Candidatura em: http://platicemar.pt/

fonte