Portos de Portugal
Viagem ao Centro do Mundo

Porto de Viana do Castelo,
Alberga o maior estaleiro do País

Porto de Leixões
Referência na Região Norte do País

Porto de Aveiro
Uma solução Intermodal competitiva

Porto da Figueira da Foz
Promotor da Economia da Região Centro

Porto de Lisboa
Atlantic Meeting Point

Porto de Setúbal
Solução Ibérica na Região de Lisboa

Porto de Sines
Porta do Atlântico

Portos da Madeira
O Paraíso dos Cruzeiros

Portos dos Açores
A sua plataforma no Atlântico

Quem Somos

A APP – Associação dos Portos de Portugal é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 1991, com o objectivo de ser o fórum de debate e troca de informações de matérias de interesse comum para os portos e para o transporte marítimo.

Pretende-se que a APP contribua para o desenvolvimento e modernização do Sistema Portuário Nacional, assumindo uma função que esteve subjacente à sua criação: constituir-se como um espaço privilegiado de reflexão e de decisão.



Newsletter

Clique aqui para se registar na newsletter.

Clique aqui para sair da newsletter.

Janela Única Logística



Notícias

EM SINES, A 14 E 15 DE JUNHO

1.º Encontro Nacional Escola Azul

O 1.º Encontro Nacional Escola Azul decorre em Sines, nos dias 14 e 15 de Junho, com organização da Direção-Geral de Política do Mar e apoio do Sines Tecnopolo. Vai incluir debates, apresentações, sessões temáticas e muitos desafios, tanto hands-on como minds-on. E porque não queremos que o Encontro fique só à beira-mar, teremos ainda preparadas várias experiências de mar para os nossos participantes.

Os alunos embaixadores são um elemento fulcral no sucesso de qualquer Escola Azul e vai ser-lhes dado o devido destaque no Encontro Nacional Escola Azul Júnior, onde vão participar em dinâmicas de grupo, atividades práticas e muitas mais surpresas.

A primeira edição do Encontro Nacional Escola Azul terá ainda uma mostra dos trabalhos realizados pelas escolas ao longo do ano e que será integrada no primeiro dia da Feira do Mar, que decorre em Sines entre 15 e 17 de junho.

mais detalhes